GUIA DE VIAGEM - BANGKOK

/
0 Comments

O que ver, onde comer, dormir ou comprar. Tudo que você precisa para viajar para a capital tailandesa.

Escolhi Bangkok para desfrutar de uma viagem inesquecível. Compreensível quando você descobrir que tudo o que têm para oferecer na capital da Tailândia. Não só porque é a terra dos sorrisos, mas quando você descobre que  é uma cidade onde o artesanato é misturado com as últimas tendências, a elegância dos invólucros de seda atinge os diamantes  e ninguém pode explicar o que é a palavra tolerância. Entre as mil e uma escolher os três templos são uma obrigação em sua jornada. Sugerimos que você visitar a periferia, para onde ir se o que você quer é deitar na praia, ou onde comer e ficar fora até tarde da noite . Todas as propostas, em todos os campos, são infinitas. Mas você não  preparou um guia para desfrutar desta cidade, pode parecer clichê, é algo mágico envolvente.





A primeira coisa que você precisa ver são os templos, mas cuidado, selecione-os bem, porque eles podem começar no mar. Nossa recomendação é para ir para o mais interessante, que para nós, você poderia reduzir em três anos. De um lado do rio vai encontrar Wat Pho , famosa pela seu Buda reclinado e Ratchanatdaram Wat , um templo único no mundo por sua Loha Prasat , um edifício que abriga as relíquias de Buda.





O Palácio Real é uma obrigação para os turistas que vêm à capital da Tailândia. No final do século XIX é notável por sua mistura de arquitetura européia e tailandêsa.


Com o mesmo bilhete também pode entrar no Vimanmeck Palácio , uma residência construída inteiramente de madeira que divide espaço com a sala do trono dramático da monarquia tailandesa.

Outros destinos

diferentes organizam excursões para descobrir os arredores de Bangkok. Temple Tiger , a Ponte sobre o Rio Kwai ou o Mercado Flutuante pode ser parte de uma turnê que o levará não mais do que um dia.




A 700 quilômetros de Bangkok fica Chiang Mai , conhecido como "A Rosa do Norte". Este é um dos centros de artesanato mais importante na Tailândia e também é considerado um dos berços culturais do país com algumas das grandes universidades.

Se você está à procura de praia, escolher se você prefere viajar para o Golfo da Tailândia, onde as ilhas deKoh Samui , com mais de 80 ilhas, torna-se um refúgio de calma e segurança no Pacífico, ou aposta na beleza da mais de 130 ilhas que pontilham o mar de Andaman, as ilhas Phi-Phi e destinos, como Krabi e Pukhet possuem ofertas mais fortes.

Em Krabi você pode ficar no Ritz Carlton Reserve Krabi Phulay Bay , um novo conceito de cadeia de luxo americana que desenvolve a maior parte do filme  Hangover . Além disso, após o tiroteio deixou como testemunho de sua passagem pelo santuário onde se celebra o casamento. Para os fãs caprichosos.




O que fazer à noite?

A noite de Bangkok é apresentada como um das mais emocionantes do mundo, ou pelo menos uma das mais altas, porque a primeira bebida é para ser levado a centenas de metros acima do solo. Sirocco , o 63 da planta do hotel Lebua é um dos mais populares, especialmente depois de um dos cenários escolhidos pelos protagonistas de Hangover 2 . Outras opções incluem Vertigo (foto), em 61 do Banyan Tree , e Red Sky , no piso 55 do Grande Centara no World Central .





Para continuar dançando até altas horas da madrugada, um dos mais recomendados é o Bed Supperclub . Este é um disco futurista que encanta os turistas expatriados e alguns outros fãs tailandeses do oeste. Mas se você quer ser cercado pela elite de Bangkok, seu lugar é a DEMO e Villa funky . O primeiro é um prédio abandonado com pichações e remodelado, onde o dj é de todo o mundo e fica até a última dança , co muito techno/house ... O segundo, ao lado de demonstração é um compromisso com a música comercial.


BON VOYAGE!!!!!!


You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search