LAGOSPACE EXCLUSIVAMENTE APRESENTA O MODELO DA REPUBLICA CHECA TOM DUMBROVSKY

/
0 Comments






Idade: 23 

Altura: 189 

Cidade natal: Brno, República Checa 

Agência: Jaro Management

Como você foi descoberto? 
No meu primeiro casting, o diretor da minha agência gostou de mim e me ofereceu uma cooperação. Estou muito satisfeito na minha agência. 

Seu primeiro trabalho como modelo: Fotos para um editorial numa revista 

Quando não está modelando, o que você gosta de fazer? Estudo Direito na Universidade, então eu gostaria de ser um bom advogado.






Age: 23

Height: 189

Hometown: Brno, Czech republic

Agency: Jaro management

How were you discovered?
On my first casting noticed me a director of my agency and he offered me a cooperation. I am very satisfied in my agency.

Your first modeling gig: Shooting editorial, for one magazine

When you aren't modeling, what do you like to do? Because i study Law University, so I would like to by a good lawyer.












You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search