NANDA COSTA GANHA $$$ PARA POSAR NUA!

/
0 Comments
Nanda Costa afirmou que não teria aceito fazer um ensaio nu para a "Playboy" se o cachê fosse inferior aos R$ 3 milhões que vai ganhar. O valor surpreendeu muita gente e é considerado um dos mais altos pagos pela revista. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", de quinta-feira (23).


A atriz também explicou que não colocou implante de silicone nos seios apenas para fazer o ensaio."A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200ml de silicone", narrou.
Nanda disse que não vai intensificar a malhação antes de posar para as fotos. "Confio mais na atitude, na sensualidade do que na malhação. Acho que o mais importante é a pessoa ter personalidade", declarou.
As fotos serão feitas na primeira semana de julho, em Cuba. "É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de Havana com o ‘Febre do Rato’. Aliás, pegaram uma cena minha do filme em que eu estou nua e ilustraram numa matéria sobre a negociação com a ‘Playboy’. Eu já entrei com uma ação e venci", contou.
A revista vem tentando fechar um contrato com a atriz desde que a novela "Salve Jorge" começou, em 2012. "Eu jamais teria aceito um convite como esse durante a novela, que tinha como tema central o tráfico humano. Eu não aceitei nem mesmo fazer ensaios sensuais", explicou. Ta meu bem!!


You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search