Every Day Style Inspiration

/
0 Comments


Independentemente das tendências de passarela ou que revistas sugerem que "deveriam" estar usando às vezes é mais diversão para ter inspiração de pessoas que você vê em sua vida cotidiana. Então, para resolver esse problema eu vou estar participando de alguma perseguição inofensiva para o benefício do resto da moda focado que estão em necessidadehy alguma inspiração, identificar tendências em meus deslocamentos diários, em seguida, encontrar itens semelhantes que eu acho que são atuais essenciais para quem precisa de uma injeção de estilo.


O revestimento do motociclista


 O clássico casaco All Saints é um modelo bem usável e está equipado com a adição do fecho frontal assimétrico que fica na tendência para 2013 ... Então, para o cara que eu vi usando um similar com a execução incrível na Starbucks, obrigado pela dica. A versão da Topman é linda, ainda mais que está quase metade do preço e também vem em forma de colete - super "trend" de estilo no próximo verão!

Aqui estão algumas jaquetas de motoqueiro que recomendo:

standen jaqueta de couropreto de couro real motociclista ja
jaqueta de motoqueiro de couro escudoperfecto de couro slim fit b
jaqueta de motoqueiro de camurçacouro preto olhar motociclista ja

Impressões gráficas

O segundo item da pauta é impressões gráficas. Em princípio eu vi uma dessas t-shirt da  Topman, recentemente, fui bombardeado pela mesma t-shirt em todos os lugares que eu olhei. Gráfico é o nome no momento em que é super usável e com quase nada. Se entrar em confronto com alguns skinnies brilhantes ou com chinos é uma tendência sempre cool. Preto e branco também é uma maneira fácil de optar pelo seguro.
Aqui estão algumas impressões gráficas que recomendo:

camiseta cinza impressão gráficaorlebar marrom
pombo Dssign grampo frioamarrar camiseta cumulativo corante impressão



You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search