GATOS E SAPATOS

/
0 Comments
Adoro gatos, tenho seis lindas crianças felinas em casa: Menina, Fidel, Biscoito, Giorgio, Armani e Chloé. Também adoro sapatos. Eu não sei quantos sapatos eu tenho, pois se eu contá-los terei que parar de comprar, mas tenho muitos (absurdamente muitos).
Para mim os sapatos a seguir parecem terem saído de um sonho bom, pois são a combinação perfeita de Gatos e Sapatos.




Tem hora que eu acho que a Charlotte Olympia devia ser presa, pois ela desencaminha qualquer mulher! Se eu vejo um sapato destes acabo ficando sem salário, pois sei que ele vai ter que vir morar comigo.


Ele em vermelho então ... eu precisaria dos dois, do preto e do vermelho.




Tem gente que não gosta de saltos, então a malvada daCharlotte Olympia fez esta belezinha só para tentar àquelas que gostam de conforto.


Este sapatinho é da Melissa, para deixar mais gatinhas as lindas gatinhas.




Não adianta morrer de paixão por este aí da ModCloth, pois ele está fora de estoque.




Será que alguém vai ler este post e dizer que não gosta deste sapato da Miu Miu? Por favor, não diga isso, é heresia!


Este sapato deu um trabalhão para photoshopar (eu photoshopo a maioria das fotos que posto no blog). Quase não coloquei aqui devido a qualidade, pois não ficou um trabalho nota 10, mas o sapato é tão lindo que eu achei que você gostaria de ver.

Qual deles você levaria para morar na sua sapateira?


por BETTY GAETA DO BLOG http://www.gosto-disto.com/ !!!!!


You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search