ENQUETE!!!!!

/
2 Comments


Na semana passada, apareceu um artigo da revista The Advocate  realmente chamou a nossa atenção. Tanto que fomos obrigados a escrever este post de resposta. O calor está em nas campanhas presidenciais nos Estados Unidos com o casamento gay e direitos iguais na vanguarda de muitos temas de discussão em debates e primárias. É uma luta e uma batalha que nós, como uma minoria invisível vêm lutando há anos. Estamos orgulhosos de dizer que o Canadá abriu suas leis para permitir o casamento gay em 2005. No entanto, a luta não acabou, recentemente, o governo provou que alguns desses casamentos provou inválida . Não podemos nos tornar preguiçosos, nós também temos que continuar lutando para ficar igual.
Durante anos, o casamento tem sido observado como algo sagrado . É assim que muitos de nós foram levantadas e que vimos em alguns de casamento nossos próprios pais ". Dedicação ao outro. Trabalho em equipe. Relacionamentos para ter um monte de trabalho em construção de confiança, aprender a lidar uns com os outros e como comprometer em determinadas situações. Ninguém nunca disse que o casamento foi fácil. Na luta pelo direito de casar-se com os nossos parceiros do mesmo sexo significa que devemos respeitar o que o casamento significa : na saúde e na doença, até que a morte nos separe, certo?
Ao ler o artigo publicado por Daniel Vaillancourt , alguns de nossos queixos caíram quando lemos uma estatística surpreendente no que diz respeito aos relacionamentos gays, 4 de 5 casais gay estão em relacionamentos abertos . Como podemos ler que, nós nos perguntamos - na luta pela igualdade de direitos e o casamento gay, é isso que estamos lutando? O próprio artigo é intitulado Guia de um casal gay masculino para Nonmonogomy . Num momento em que estamos lutando e lutando tão difícil de obter igualdade de direitos - para poder se casar com os nossos parceiros, isso é algo que devemos estar trazendo para o primeiro plano para permitir que nossos agressores para jogar de volta na nossa cara?

Se você e seu parceiro / marido estão em uma relação aberta, não estamos julgando por qualquer meio. Reunimos um punhado de casais abertos e para eles, funciona. Ele mantém a sua relação / sexo-vida nova . Como um casal coloca nos comentários do artigo ", como dois homens, o sexo não é particularmente emocionante para qualquer um de nós. Que nos permite separar o nosso amor um pelo outro a partir da atração física ocasionais que podemos ter por outro cara. "
Para alguns casais que confiam uns nos outros o suficiente e ter estabelecido algumas regras básicas sérias sobre quando e onde estes fora hook-ups pode ter lugar, isso pode funcionar para você. Enquanto outros, que comentou sobre o estado do artigo que o sexo é algo que ele e seu parceiro não compartilham e abertura a relação seria destruí-los. Um casal traz em um terço. Os dois têm uma relação lado e acabam quebrando o casal original . No final, foi tudo vale a pena o risco?
Na abertura do relacionamento, você não apenas assume o risco de ter dor de cabeça potencial e ciúme ao longo do caminho, você se abre para o potencial de expor o seu parceiro ou ser exposto por seu parceiro para DSTs e similares. Você pode também ter certeza de que você é 100% seguro ? Novamente, voltamos à questão que colocamos anteriormente. É isso que estamos lutando?  Estamos praticamente entregando as granadas de extrema-direita com os pinos puxando apenas para atirar de volta para nós?
Então, nós virar o jogo para você - os nossos leitores fiéis. Qual é sua posição sobre a relação aberta em relação ao combate pela igualdade e do casamento gay ? Você acha que é certo para nós sermos tão abertamente discutir um óbvio na prática ou devemos optar por sair  para tentar ganhar o direito de casar-se com os nossos parceiros do mesmo sexo. É o seu relacionamento aberto ou fechado? Será que funciona para você ou foi terminar em desilusão? Por último, é a monogamia e a idéia de ser apenas com o seu parceiro durante o seu relacionamento morto? Som off abaixo. Não deixe de verificar o artigo completo em TheAdvocate.com e ler todos os comentários postados abaixo do seu artigo.





You may also like

2 comentários :

  1. Gays gostam de sexo. Não tem como fugir disso. O amor é universal. Relacionamento gay é diferente de relacionamento hetero. Mudar isso não nos tornará mais iguais na sociedade. Sofremos preconceito pela nossa orientação sexual como um todo.

    ResponderExcluir

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search