LAGOSPACE APRESENTA O MODELO YGOR PIGNATARI - CLOSER MODELS - FOTOS POR DIDIO

/
0 Comments





Idade: 30 anos

Cidade natal : São Paulo


Agência : Closer Models


Como você foi descoberto? Estava com
20 anos , um dia meu pai chegou em casa do trabalho , com o endereço de uma agência na mão e disse para eu ir até lá e ver no poderia acontecer .Eu disse q não, e ele me convenceu em ir, na época era a Mega Models e foi ali que tudo começou...

Seu primeiro trabalho de modelo? O
meu primeiro trabalho foi uma foto p o Shopping Paulista

Quando não está modelando , o que você gosta de fazer? 
Amo ficar com minha noiva e fazer as coisas com ela

Descreva seu estilo pessoal em três palavras : 
Largado, sossegado, paciente.

Qual é a sua rotina de preparação de manhã? 
Acordo as 5h da manhã , preparo o meu café e da minha noiva, quando ela sai para trabalhar e vou para a academia, e depois trabalho.

O único item do seu guarda-roupa que você salvaria em um incêndio :
Salvaria uma caixa de papelão q fica no guarda roupas cheia de fotos.

Como você se mantém em forma? 
Eu procuro treinar de 4 a 6 vezes na semana. Adoro correr e faço uma dieta equilibrada regada de muita água.

Se você pudesse mudar uma coisa no seu corpo, qual parte mudaria?
Eu agradeço tudo que eu tenho. Não mudaria nada!!












You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search