LAGOSPACE APRESENTA O MODELO FERNANDO PESSIQUELLI - CLOSER MODELS

/
0 Comments




Idade: 18 anos
Cidade natal : Mogi Guaçu - SP

Agência : Closer Models

Como você foi descoberto? A mãe de uma amiga minha me apresentou para um produtor de uma revista do interior. Depois disso ele se mudou e me apresentou em uma agencia em SP!

Seu primeiro trabalho de modelo? Foi nessa revista do interior chamada Las Los.


Quando não está modelando, o que você gosta de fazer? Gosto de me enturmar com todos, para ficar um trabalho mais agradável.

Qual é a sua rotina de preparação de manhã? Acordo e já vou para academia. Acho q o dia rende mais assim.

O único item do seu guarda-roupa que você salvaria em um incêndio: Com certeza seria a minha camisa.

Como você se mantém em forma? Comendo de 3 em 3 horas, e depois das 18h não como mais carboidratos.

Se você pudesse mudar uma coisa no seu corpo, qual parte mudaria? Mudaria meu nariz.

E vcs queridos leitores acham que que o gato precisa mudar algo?? Fiquem com mais fotos do seu acervo pessoal, que ele enviou especialmente para o blog.















You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search