LAGOSPACE EXCLUSIVAMENTE APRESENTA GABRIEL OURIQUES (BLAKE)

/
0 Comments



Idade: 22
Cidade natal : Joaçaba - SC atualmente morando em Curitiba- PR
Agência : STAFF Models Management
Como você foi descoberto? Por redes sociais, por mais estranho que seja. Devem ter pensado " esse individuo é meio exótico, vamos chamar, ver o que rola " Ainda bem que não acharam pelo Orkut.
Seu primeiro trabalho de modelo? Comecei com comerciais, os trabalhos fotográficos só começaram quando comecei a ganhar corpo, os comerciais rolavam porque eu tinha uma cara de adolescente que vendia.
Quando não está modelando , o que você gosta de fazer? Eu sou cantor, e estou lançando meu primeiro álbum esse ano e com o nome Blake comecei a lançar musicas pop em inglês e português. Vou em muitas baladas, gosto muito de dançar e de musica eletrônica. Gosto também muito de frequentar restaurantes de comida asiática, libanesa e mexicana
Descreva seu estilo pessoal em três palavras : Surf, Thug , Junkie, uma mistura dos três.
Qual é a sua rotina de preparação de manhã? Eu durmo muito pouco, umas 4 horas por noite. Assim que acordo faço flexões, escuto o album do T.I em um volume consideravel, tomo banho e uso até bastante coisa, tem muito produto pra homem ultimamente e muitos são irados ! Protetor solar, hidratante coporal, facial, tem que usar tudo. Planejo o que vou fazer durante todo o dia, não tenho muito empenho de ler jornais nem de me informar pela internet então vejo canais de noticias, tipo Globo News que são completos e curtos. Gosto muito de ler livros sobre religião, espiritualidade, gosto de escutar audiobooks também, são geralmente em inglês, o que me ajuda a continuar fluente em inglês
O único item do seu guarda-roupa que você salvaria em um incêndio : Meus bonés aba reta, sem dúvida ! Saia pelado, mas com um boné estilera.
Como você se mantém em forma? Eu faço Muay Thai e musculação, Muay Thai é a unica arte marcial que levo a sério e que sou apaixonado, tentei várias. O problema é que nos finais de semana eu aproveito muito, então to sempre tentando recuperar durante a semana o que perdi no final dela.
Se você pudesse mudar uma coisa no seu corpo: Eu queria ter nascido negão né..Não rolou porque não devia ser o tipo da minha mãe, daí eu to sempre querendo fazer uns penteados afro, trança africana, já tentei dente folhado de ouro, tribal na cabeça, mas não fica muito bom porque eu sou branco e metade das minhas idéias ou as agencias ou meu chefe me proíbem. Então se eu pudesse mudar algo era ter nascido negro. Mas só a cor mesmo, o resto ta tudo de acordo, rs.






You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search