JAMIE DORNAN PARA INTERVIEW

/
0 Comments






Em fevereiro do ano que vem, o mundo inteiro vai poder ver nas telonas o ator Jamie Dornan dando vida ao sexy personagem Christian Grey, na adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons de Cinza”.

O bonitão deu uma entrevista e posou para um ensaio da revista Interview, onde falou sobre seu personagem no filme e sobre cuidados com a aparência e com o corpo.

“Eu não gosto do meu corpo. Quem gosta? Eu era um cara magricela quanto estava crescendo, e eu ainda me sinto como aquele mesmo garoto magro.”

 As fotos do ensaio são de Mert Alas & Marcus Piggott. “50 Tons de Cinza”, baseado no livro de EL James, chega aos cinemas no Dia dos Namorados gringo, 14 de fevereiro.










You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search