Lagospace apresenta Model in the Spotlight: Brian Shimansky

/
0 Comments





O modelo de New Jersey, Brian Shimansky, é um verdadeiro homem do renascimento . Quando não está modelando como o rosto da Versace, ele treina pouco,volta para casa e constrói móveis no seu tempo livre.
Idade: 27
Cidade natal : West Caldwell , NJ
Como você foi descoberto? Por um olheiro enquanto eu estava andando num show do John Mayer.
Seu primeiro trabalho de modelo : L' Officiel Hommes 
Quando não está modelando , o que você gostaria de fazer? Eu treino beisebol, trabalho com marcenaria e toco guitarra.
Madeira? Como na construção de móveis ? Sim, ultimamente tenho feito sistemas de prateleiras suspensas personalizadas usando cordas e correntes de apoio.
Você já trabalhou com Versace ... todos os momentos memoráveis ​​com Donatella? Especialmente memorável foi a noite da abertura da boutique no SoHo. Donatella tinha um grande jantar depois onde eu conheci a princesa Charlene de Mônaco, Victoria Silvstedt e Lady Gaga.
Descreva seu estilo pessoal em três palavras : resistente, em camadas, sob medida .
Qual é a sua rotina de preparação de manhã? Eu uso Weleda Skin Food e um creme concentrado da Kiehl com 10,5% Vitamina C.
O único item do seu guarda-roupa que você salvaria em um incêndio : Minha bomber jacket da Burberry.
Como você se mantém em forma? Eu faço atividades de alta intensidade para o corpo misturado com yoga e artes marciais.
Se você pudesse mudar uma coisa sobre o seu corpo: fixaria teias do Spider Man em meus pulsos.
Melhor conselho que já foi dado ? Meu pai sempre diz: " O jogo é a ponta do iceberg. "
















You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search