LAGOSPACE SPECIAL SIX YEARS APRESENTA GUSTAVO CHICARELLI

/
0 Comments

NOME

Gustavo Chicarelli

PROFISSÃO


     Apresentador de televisão na empresa Culinária Saudável com Gustavo Chicarelli, ator e modelo
    Meus amigos, família em geral, principalmente minha tia Rosângela, todos comentavam que eu era bonito e que chamava a atenção pelos traços do rosto, e que eu daria certo ser modelo, na verdade não era a minha, pelo contrario achava coisa pra gays, fresquinhos de boys etc... pensava assim pois meu mundo era fechado, era um menino rebelde que só ouvia rap sanguinário, enfim tive uma infância muito conturbada com meu pai alcoólatra dando trabalho, batendo e brigando com minha mãe direto, chegando bêbado de segunda a segunda em casa, eu era assim por ter nascido na periferia com maus exemplos ao meu redor tanto na rua e dentro da escola estadual, e por ver todo esse problema dentro de casa (o sistema). Com tudo isso sofri muito e comecei a seguir a tribo só q de maneira diferente, sem me envolver com drogas, movido ao basket de rua (street ball) e também porque minha mãe sempre brigou comigo tentando me educar mostrando o que era certo e errado, enfim uma história muito grande que aqui ficaria contando horas e horas, história que começa desde quando me conheço até meus 19 anos de idade quando a moda começou, aceitei tentar ser modelo participando de concursos, fiz um book e aos poucos comecei a mudar minha maneira de pensar, mas não foi a moda que me fez gente, foi a sorte q tivemos quando mudamos de bairro da classe c(baixa) para classe b(media), enfim, ai começa outra grande história até os dias de hoje.

QUAIS TRABALHOS VC JÁ FEZ?



    Vários, mas o que me trouxe maior visibilidade como modelo comercial foi o da Cerveja Itaipava em 2011, e hj na campanha nacional da Vanish ainda em veiculação.

SE É QUE PODEMOS FALAR ASSIM EXISTE UM SEGREDO, OU UMA FÓRMULA PARA UM MODELO COMERCIAL DESPONTAR MAIS? OU REALMENTE DEPENDE APENAS QUE O CLIENTE PROCURA PARA DIVULGAR O PRODUTO?


    Acho que cada um tem sua essência  seu talento próprio  e na moda não é diferente, quem tem talento e gosta do que faz a tendencia e ir crescendo. No caso clientes existem trabalhos onde todos tem sua chance, pois não basta ter olho azul, corpo sarado, rosto lindo, isso não vira nada na maioria dos comerciais, eles querem pessoas normais q não esbanjam atenção em nada, e quem mandar melhor na atuação do teste, pega!
    
   NÃO É DIFÍCIL ENCONTRAR SEU ROSTO EM CAMPANHAS, EDITORIAL OU COMERCIAL. DE TUDO ISSO QUE VOCÊ JÁ FEZ E AINDA FAZ O QUE MAIS GOSTA?

    Gosto de tudo que faço, mas ter o reconhecimento do seu trabalho nas ruas pelas pessoas isso é o que mais interessa.

    SITE, FANPAGE OU BLOG?

Meu blog é http://culinariasaudavelsp.blogspot.com.br/

















You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search