LAGOSPACE SIX YEARS APRESENTA GUILHERME VIDAL

/
0 Comments

NOME

Guilherme Vidal

IDADE
22 anos

PROFISSÃO
Modelo

PASSADO, PRESENTE  E FUTURO?

Bom, trabalho como modelo a 7 anos e já fiz alguns trabalhos. Na minha cidade, Belo Horizonte fiz campanhas de shoppings, universidades, tribeca. moda de luxo masculina, e alguns editoriais.Hoje em dia estou em SP e o ultimo trabalho foi um desfile para a Casa dos Anjos na boate Ballroom.
Trabalhos que desejo fazer é até dificil dizer um... Posso dizer varios? Rsrs Bom... Calvin Klein, Hugo Boss, Gucci, Carolina Herrera.. Enfim todos trabalhos que um modelo deseja fazer, porem as chances de acontecer são maiores no exterio, Milão, NY.

SITE, BLOG OU FANPAGE?

Não tenho sitE, fanpage ou blog, mas quem quiser me adicionar no Facebook vai ser um prazer aceitar todos voces! Meu facebook é Guilherme Vidal.
E quem quiser seguir no twitter, é @vidalgui


Já aproveitando, gostaria de agradecer ao Anderson pelo convite e a oportunidade de estar no seu blog. Grande abraço. Guilherme Vidal









You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search