Print's Trend - Spring-Summer 2014!

/
0 Comments

No ano passado, eu postei uma tendência para a Primavera / Verão 2014 intitulada Carnaval Brazileno. A tendência é inspirada por todas as coisas do Brasil, como todos estão de olho e focados no país da Copa, no futebol e nos Jogos Olímpicos. Já existem gráficos nas lojas que estão começando a ser inspiradas por esta mega tendência futura. Aqui estão alguns dos meus top picks sobre a próxima tendencia!


Cores primárias
Aves exóticas
Pôsteres do Rio
Pintura de pulverizador
Tipografia decorativa ousada
Padrão negrito




Acampamento de verão tem sido uma tendência e isso vem se desenvolvendo nas últimas temporadas, mas um que eu acho que vai ficar ainda maior sobre as próximas duas temporadas também. Aqui estão alguns estilos da primavera / verão 2012, que se encaixam sob a tendência também.

Cowboys & Indians
Locais de Summer Camp
Impressões de cores




 Macacos são novamente um dos temas populares - aqui estão alguns dos meus estilos favoritos atuais nas lojas hoje


Macacos usando óculos de sol
Fotos em camadas
Temas de música
Patinação dos macacos



Chovendo cães e gatos!! A mania já pegou nas lojas tops da Inglaterra! 


Glitter
Humor
Apliques



.




You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search