MILANO FASHION WEEK

/
0 Comments

BOTTEGA VENETA



Os casacos pretos de crepe de seda que abriram o desfile – e a bolsa intrecciato, clássico absoluto da marca, na mão da brasileira Raquel Zimmerman – exalavam glamour atemporal. Um vestido mustarda – aliás, a cor tem aparecido com força extrema nos desfiles de FW! – exibia dobraduras em três dimensões ao redor da cintura. Ombros vieram arquitetônicos; bordados vieram abstratos, com toque de cor, como se pintados sobre textura densa.
Vestidos de noite linda e delicadamente luminosos traduziam o espírito Bottega, de glamour suave e reverência ao manual e precioso. Refinamento silencioso e discreto!

BLUMARINE

Perfume de flores no ar, cores leves e doces com muito couro. Sexy e sofisticadamente feminino levam a mulher Blumarine passear pelas nuvens sem encostar os pés no chão! Very chic!







MOSCHINO

Socialite, campeãs de esportes no gelo e a fabulosa Ann Bofoey Taylor uma das principais ícones de estilo do seculo XX - injeções de Annie Oakley e os uniformes escolares japoneses. Misture tudo e vc ira encontrar a deliciosa mulher Moschino!









EMILIO PUCCI

Antidoto retro com inspirações em  Anita Pallenberg, Ekland Britt, e Bowie Angie - totalmente sessentista com os pés nos 70! Franjas longas + saias curtas. Templo de Dundas!!






  





You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search