LAGOSPACE ENTRA NO MUNDO DA MAISON MARTIN MARGIELA: CLINICAL PRECISION

/
0 Comments


Sede da Maison Martin Margiela na 11th arrondissement, que fica em frente da Saint-Joseph des Nations, uma igreja católica. Debaixo da rua entre os dois há um túnel bloqueado, remontando a vida anterior do prédio da Maison como um convento do século 19.

 Agora, pode ser um enfeite para lançar um orgulho de Lennonian para o que Margiela é, para os fashionheads, maior do que JesusMas como a religião, a Maison gera discípulos: você não se envolve com Margiela, você se joga em seu mundo de braços abertos e de cabeça. E não são apenas roupas, mas roupas com um humor peculiar. Você pode obtê-la ou você não espera à porta para ser chamado na área de exploração, há um sentimento de apreensão.

 A única casa que nunca conduz entrevistas por meios secundários. Desde o início da Maison em 1988 até o 00s, toda a imprensa se ​​deu por meio de fax. Desde então, e-mail. Uma visita em pessoa é quase desconhecido - o local mais próximo da moda é a Área 51.

 Entrar em uma sala com paredes de prata, um enorme lustre envolto em tecido, um neon "WELCOME", cadeiras siamesas de diferentes estilos e eras cobertas de algodão branco. A recepcionista se senta em um check-out de supermercados fora do lugar, sua tela de computador também coberta de pano branco. Por trás das pesadas portas de Haussmann de outros rótulos, na cidade da costura - sim, Margiela é uma casa de alta costura, e sua linha artesanal está mostrando como parte da programação oficial - você provavelmente vai encontrar um corredor de mármore que joga fora as características do período contra um discreto modernismo. Mas não aqui.

 Três membros da Maison nos cumprimentam, de diferentes nacionalidadesQuem é quem? Quem faz o quê? Quem sabe? "De um ponto de vista filosófico, o branco é importante para nós". É uma cor muito frágil, que revela os traços de tempo, e um fundo branco é uma tela pura", diz os representantes da Maison. Desde o início, seus interiores, showrooms e lojas foram decoradas com móveis encontrados em mercados de pulgas. Para dar uma homogeneidade cada peça foi pintada ou coberta em algodão branco. Veja as fotos abaixo.


















You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search