SITE PARA SER VISTO - MEN IN CITIES .COM

/
0 Comments

Para os rapazes que encontram acessórios intimidantes - o estresse de pegar abotoaduras que complementam e o anel do dedo polegar, por exemplo, são detalhes demais para suportar - o designer de jóias Yuvi Alpert criou um sistema à prova de fogo. Ela começa com a forma como você compra coisas. Em seu novo site, MenInCities.com , que esta semana entra uma coleção de edição limitada de nada mais, nada menos do que nove coleções de acessórios,  que será liberado a cada mês. Tudo, desde carteiras de couro e pulseiras de contas, tem preço de US $ 39,99. "Eu amo que você pode ver a totalidade de cada coleção em uma página", Alpert diz. "Eu quero que nossos clientes possam fazer compras sem distrações e se concentrar apenas sobre os desenhos na frente deles." Puxando a partir da experiência anterior como designer para a linha de jóias boho Rubi Kobo  , peças simples que são o suficiente para usar no escritório (acho que algemas de prata suaves e uma pulseira azul profundo com um pingente pequeno de crânio). "Eu queria que tudo fosse simples. Os itens de design que eu sinto trabalhar estão bem juntos ", diz ele. "Meu estilo pessoal é a T-shirt, jeans e acessórios. Mas se você se sentir como uma estrela do rock e quer usar 10 pulseiras ao mesmo tempo, arrase e use. Queremos homens que sejam capazes de adicionar o caráter a seu próprio olhar, apenas um toque de formalidade com um clipe de gravata ou laço. FICA A DICA!


You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search