LONDRES 2012

/
0 Comments



A NBC está perpetuamente em último lugar entre as quatro grandes redes quando se trata de avaliações, mas há algo que eles fazem melhor do que qualquer um deles - a cobertura das Olimpíadas . Com isso dito, eu costumo canalizar do surf entre a NBC e a cobertura da canadense CBC durante as duas semanas. Mas com base neste novo promo da BBC , eu acho que pode ter que adicionar uma terceira estação a minha visão olímpica.
O vídeo animado é baseado em torno do conceito do " Estádio do Reino Unido " - trazendo a nação unida em um Estádio Olímpico enorme para desfrutar de uma cobertura abrangente da BBC dos Jogos de Londres 2012.
O clipe abaixo é uma versão mais curta da promo real (com três minutos de duração). Eu adoro a forma como os atletas apresentam suas características olímpicas entrelaçando-se com as belas paisagens rurais britânicas!!  ASSISTA ABAIXO A VERSÃO MAIS CURTA!


E no espirito olímpico, algumas revistas embarcaram nessa onda com maravilhosos editoriais.



VOGUE JAPÃO



ELLE MEXICO




VOGUE ESPANHA



BAZAAR TURQUIA





You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search