CAREY MULLIGAN

/
0 Comments
Ela tem apenas 25 anos mas uma carreira de dar inveja a muito veterano do cinema. Carey Mulligan estreou nas telonas em 2005, no papel da espevitada Kitty Bennet em "Orgulho e Preconceito", romance de Jane Austen, ao lado de Keira Knightley, Judi Dench e Donald Sutherland. Em seguida ela foi escalada para ser a protagonista de “Educação”, que lhe rendeu o prêmio BAFTA de melhor atriz além de uma indicação para o Oscar na mesma categoria. Junto com Leonardo di Caprio, a atriz atualmente está no elenco da refilmagem de "The Great Gatsby". Com seus cabelos curtinhos a la garçonne e mil e um vestidos ladylike, a inglesinha de Westminster é dona de um estilo com ares vintage invejável e já arrematou capas de revistas como "Vogue", "Elle UK", "Interview" e "Vanity Fair". Carey já ganhou o título de “celebridade mais bem vestida” em 2010 concedido pela revista "Harper’s Bazaar" britânica, deixando para trás nomes como Victoria Beckham, Alexa Chung e Tilda Swinton.








Depois de deixar de lado os fios longos e aderir a um visual a la Mia Farrow, o corte de Carey Mulligan já virou referência de estilo e contrasta bem com suas produções, sempre muito femininas e acertadas. Apesar de ser novinha, vestidos e saias super curtas não fazem parte do guarda-roupa da moça. Sempre elegante, a preferência de Carey é por modelos bem comportados. Nada de decotes profundos, peças coladas e fendas fenomenais. Para desfilar no tapete vermelho, a moça prefere longos e comprimentos no joelho ou abaixo dele.










Fã de texturas, a moça não tem medo de ousar em suas escolhas. Na premiação da cerimônia do Oscar em 2010, elegeu o vestido Prada bordado com a parte da frente um pouco mais curta e compôs com uma sandália de tiras grossas e mega brincos. Outra escolha acertada da moça foi o longo estampado Vionnet, com decote diferenciado e laço marcando a cintura. Para não polui o visual, maquiagem suave e brincos delicados. Entre suas grifes preferidas estão Prada, Miu Miu, Erdem, Lanvin e Bottega Veneta. Símbolo eterno de elegância, o vestido preto também faz parte do armário de Carey, que prefere os modelos nada básicos, com transparências discretas e texturas. A atriz  também sabe da importância dos detalhes e acessórios. A cintura, várias vezes marcada por cintinhos ou fitas é outra característica marcante de seus looks e deixa as produções ainda mais femininas. Para atravessar o red carpet, Carey prefere sapatos de impacto para quebrar a delicadeza das produções, como as plataformas e modelos mais pesados, de tiras largas e salto grosso.
carey mulligan red carpet
Na maquiagem, Carey opta por olhos esfumados ou delineados, blush suave e batom clarinho. Mesmo com fios curtos, ela prova que é possível, sim, variar o visual. Fios que mudam de cor e penteados que vão do topete aos torcidinhos, da franja de lado às  ondas, Carey mostra que cabelo curto também pode ser versátil e feminino.  
carey mulligan cabelos
No dia-a-dia a moça prefere as produções confortáveis. Carey é fã de peças clássicas como os trench coats e calças larguinhas estilo alfaiataria mas também é adepta da dupla básica jeans e camiseta, sempre complementando com maxi bolsas, botinhas e sapatilhas. As saias longas e midis, lisas ou com estampas florais combinadas com blazers e sapatos oxford também fazem parte de seu guarda-roupa.
carey mulligan estilo dia
Depois de ser apontada pela Vanity Fair como uma das promessas entre a nova geração de atores de Hollywood, Carey prova porque tem talento e estilo de sobra para ser a nova Audrey Hepburn. Ao lado de Leonardo di Caprio e Tobey Maguire, a atriz participa da refilmagem de “The Great Gatsby”. Imagens da atriz em cenas do filme já começam a circular pela internet, um prato cheio para quem procura referências da moda dos anos 20, uma tendências mais fortes para as próximas temporadas.
the great gatsby  carey mulligan


You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search