ENTREVISTA COM NOEL GALLAGHER

/
0 Comments
O bad-boy, lenda do Brit-pop é casado e um pai feliz, ele diz porque deixou a banda Oasis para trás, mas não a rivalidade com seu irmão Liam. Se pudesse tomar o seu próprio conselho: "Don't Look Back in Anger". VEJA ALGUMAS PERGUNTAS...NA ENTREVISTA DA DETAILS MAGAZINE 







Details: O seu primeiro disco solo está prestes a ser lançado? Você está nervoso sobre caminhar sozinho? 
Noel Gallagher: Sim, é estranho. Todos os bits de partida grande se foram, como elemento surpresa. E todos os bits de merda são ampliados. Eu tenho que ser o porra do frontman agora e cobrar o dinheiro das pessoas para vê-lo. Estou desconfiado de que as pessoas esperam. Colocar isso em entrevista: Não venha com a expectativa de ver nada, porque não há nada para ver. É a música, não há nenhuma piada do caralho, nenhum moonwalking, sem malabarismos, sem truques de circo.
Details: Você nunca me pareceu alguém que se preocupava com as expectativas. 
Noel Gallagher: Sim, eu não tenho nada para provar. As pessoas dizem que eu tenho muito para provar, e eu sou como, "Foda-se, realmente?" Tenho pena do povo, as 12 primeiras apresentações, no entanto. Mas depois disso eu pretendo desbloquear meu Elvis interior. 
Details: Você sempre defendeu que você está confortável com a fama, uma raridade entre as celebridades. 
Noel Gallagher: Eu tenho que dizer que fiquei absolutamente desapontado quando o escândalo do telefone quebrou aqui na Inglaterra e meu nome não foi mencionado uma vez. Eu não sou mesmo digno de ter meu telefone cortado porra. E Steve Coogan é. É foda. Mas eu nunca entendi as pessoas que falam que reclamei sobre a fama. Mesmo na década de noventa, quando ele estava louco e havia fotógrafos por toda a casa, nunca me ocorreu enviar alguém para fora para comprar cigarros. Levei cinco minutos, fui para uma caminhada, deu uma volta,  e voltei para dentro.
Details:  E quando você foi agredido por um fã no palco, em Toronto, em 2008? 
Noel Gallagher: Isso não tinha nada a ver comigo. Aquele cara era um idiota de merda. Por que ele iria me atacar e não Liam? C'mon. Foda-se. Isso é tudo que eu queria dizer a ele mais tarde: "Deixe-me sozinho Eu escrevo as canções merda, foda-se o cara lá com os óculos..."
Details: Falando em Oasis, Be Here Now é muitas vezes chamado de "the coke album." É que um rótulo justo? 
Noel Gallagher: Estávamos cheirando toda a cocaína que poderíamos encontrar. Quando você está na cocaína nessa idade, você acha que tudo que você faz é incrível. O álbum é um dos meus favoritos, pelo menos, mas embrulhado em que são algumas vezes seriamente incrível. Nós éramos a maior banda do mundo. Nós trouxemos dois DJs na estrada.
Details: Quando foi que você largar o vício? 
Noel Gallagher: Eu acordei uma da tarde, em 1998, e havia pessoas festejando na casa de um par de dias e eu não sabia quem era a maioria deles. Levantei-me e comecei a fazer almoço. Mas, finalmente, eu decidi que era hora de mudar. Chutei por um par de semanas, depois que se transformou em um par de meses, e depois que ela foi: "Foda-se. Foda-se essas pessoas. Quem diabos são essas pessoas? Eu não gosto de nenhum deles mais".  Mas o negócio ainda estava acontecendo, e então eu tive que se livrar de amigos que eu conhecia há anos. Foi difícil no começo, mas quero chegar aos 40 e ainda estar fazendo isso? A resposta foi não. E a paternidade muda tudo.
Details: Você tem três filhos agora? 
Noel Gallagher: Sim, e você não deve estar usando drogas quando as crianças estão na cama. Isso é muito errado. E eles não podem estar recebendo isso de mim. Eles vão descobrir em breve, de qualquer maneira. Mas não é como o meu filho de 4 anos de idade, vai vir até mim e dizer: "Pai, eu vou sair hoje à noite, e eu acho que vou experimentar algumas coisas tipo heroína, o que vc acha?" Por favor, as crianças não perguntam sobre drogas, elas apenas fazem. Você não sabe como vai reagir. Não é como se meus filhos vão voltar para casa e dizer: "Uau, eu sou apedrejado. Dark Side of the Moon e tudo isso. " Você tem que ser um detetive. 
Details: Como é que a paternidade mudou você? 
Noel Gallagher: Comecei como meus pais fazem. Eu gostava das partes boas, mas eu estava desconfiado da responsabilidade. Mas agora eu amo ser um pai. É diferente com os meninos. Tudo que eles querem fazer é lutar. E eu posso pegar meu menino de 4 anos qualquer dia da semana, e sair com ele. A minha família é incrível e eu amo minha esposa.
Details: Em agosto, Liam  processou-o por difamação depois que o Oasis teve de cancelar um show em 2009 porque vc estava de ressaca. Você já pediu desculpas, mas ele diz que o processo não acabou. O que está acontecendo? 
Noel Gallagher: Eu não estou autorizado a dizer o que quero, porque eu vou ser processado. É tudo uma bobagem muito foda. Pior, é apenas muito, muito legal.
Details: Quando você soube que o fim estava chegando? 
Noel Gallagher: [Nessa turnê em 2009], eu estava viajando separado da banda apenas para tornar a vida de todos mais fácil. Eu sabia que não ia fazer outro disco do Oasis por um longo, longo tempo. Liam não estava gostando, por qualquer motivo. Eu não estava pensando em sair ou desistir. Quem iria a pé de tudo sozinho por um capricho? Certamente não a mim.
Details: É verdade que ele o atacou com uma guitarra em Paris, com dois shows marcados naquela turnê? 
Noel Gallagher: Liam é um cara foda e engraçado. Mas depois há um outro lado dele, que explode quando ele bebe. Eu não posso fazer violência. Qual é o ponto? Especialmente porque estamos todos em uma certa idade e, vamos enfrentá-lo, e muito ricos. Eu nunca começou uma luta em toda a minha porra de vida aos 44 anos de idade. Liam prospera no caos. Isso faz dele quem ele é.
Details: Você ficou surpreso que o resto da banda foi com Liam? 
Noel Gallagher: Não, eu estava saindo de um ano sabático grande, e eu não gostaria que eles ficassem sentado em casa esperando por um telefonema. Eu não poderia fazer muita coisa nos próximos 10 anos.
Details: Muitas pessoas estão comemorando o 20 º aniversário do Nirvana de"Nevermind" e o "Ten" do Pearl Jam Quando "Definitely Maybe" atinge a marca de duas décadas, você vai sentir saudade? 
Noel Gallagher: Não. Eu não olho para trás em fotografias antigas ou escuto meus discos velhos. Espere, é realmente o 20 º aniversário do Pearl Jam? Eu não entendo. Quem diabos se importa? Mas esses registros como seminal de Nevermind , e ouso dizer Definitely Maybe, que os jovens devem ter se batido no ombro e mostrou o que eles perderam. Estou contente por termos feito um daqueles álbuns, talvez até dois, e eu estou contente que eu escrevi todas as músicas deles. Eu me sinto muito orgulhoso que as pessoas ainda dão uma merda por isto.
Details: Certa vez, alguém lhe pediu para resumir o Oasis em uma palavra, e você disse: "Me". Ainda acredita nisso? 
Noel Gallagher: Eu provavelmente estava bebendo naquele dia, não era? Oasis não pode ser resumida em uma palavra. Eu poderia fazer uma frase: Meninos do conselho: a propriedade tornou-se muito, muito grande.
Details: Será que vai ser na sua lápide? 
Noel Gallagher: Não, minha lápide vai ler: Muitíssimo obrigado. Isso foi realmente bom pra caralho. Agora pegue o FODA OFF MY GRAVE. RSSSSSS!!


VEJA MAIS SOBRE NO SITE !!!


You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search