Belos Retratos por Anna Skladmann

/
0 Comments
 Anna nasceu em Bremen, Alemanha, em 1986. Ela é uma fotógrafa freelance que vive e trabalha entre Nova York e Moscou.Ela se formou em fotografia na Parsons The New School for Design, em 2008, onde estudou em Nova York e Paris. Seu livro é um dos mais comentados entre os modernetes de plantão.Seu novo livro "Little Adults" explora como são as crianças hj que vivem na Russia. Ricas e completamente transformadas.
 "Alguns anos atras eu conheci uma menina de 8 anos de idade num chá e observei que ela tinha idéias novas e começou a falar como ela se sentia,eu disse à ela sobre meu projeto ela ficou surpresa e disse "eu quero que vc faça um retrato em frente ao meu quadro" fiquei espantada!! Crianças pequenas e com idéias de um adulto". A série que já foi publicada nesse livro, toca as aspirações das famílias, as idéias de normalidade e a perda da infância. Incrível!!!!!!!!! Veja mais em seu site http://www.annaskladmann.com/portraits.html









You may also like

Nenhum comentário :

Contact

lagoander@gmail.com

Lide Multimidia

Tecnologia do Blogger.

Open Studio

Search